sábado, 28 de abril de 2012

Pegue Trinta e Três - CatchThirtyThree

 __ Elimando os números de 1 a 33!
Prove sua rapidez!
Para eliminar os números de 1 a 33 mova o Cursor sobre os números, começando com 1 Depois 2, etc., E veja o quão rápido você pode obter o final 33. Você não precisa clicar, Basta tocar o número com o Cursor!
__ Muito bom para nosso Cérebro! VALE A PENA!
Inglês: Ged Ready
Português: Prepare-se

Francês: Vérifiez vos réflèxes. Cliquez sur les chiffres en ordre de 1 à 33 pour tous les éliminer.
Português:Verifique os seus reflexos. Clique nos números na ordem de 1-33 para os eliminar.

Inglês: For high score - Play
Português: Para pontuação elevada - Jogar

Inglês: YOU TIME: 103 SEC
Português: Você tempo (Seu tempo): 103 segundos

Inglês: ANOTHER TRY? Sure
Português: Tente outra vez? certo

InglêsLoading high score... 
Português: Carregando pontuação mais alta...

Clique nos números na ordem de 1-33:

CHEZ MAYA
Anotações:
Meu 1o. jogo foi de _____ segundos.
Meu 2o. jogo foi de _____ segundos.
Meu 3o. jogo foi de _____ segundos.
Meu 4o. jogo foi de _____ segundos.
Meu 5o. jogo foi de _____ segundos.
Meu 6o. jogo foi de _____ segundos.
Meu 7o. jogo foi de _____ segundos.
Meu 8o. jogo foi de _____ segundos.
Meu 9o. jogo foi de _____ segundos.
Meu 10o. jogo foi de _____ segundos.

Minha Pontuação mais alta foi de _____ seg.
Meu record de Pontuação foi de _____ seg.

DESAFIO: Vou desafiar com um brinde os meus amigos para ver quem elimina os 33 números mais rápido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário